quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boa tarde pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo absolutamente ótimo!!


Então,
ontem,eu estava fuçando no youtube(como sempre faço),
e acabei achando esses tutoriais de make!!
A maioria deles tem temas,tipo,o que eu postei ontem,era o make da Lady Gaga em "Bad Romance"(q eu achei simplismente fantástico)

Já hoje,achei mais videos da Michelle Phan(que é a menina que faz os makes),só que hoje eu achei uns makes  temas totalmente malucos,que eu particularmente nunca teria pensado em fazer:O make da Barbie e também Olhos de Anime!!
Gente,o que essa menina faz é simplismente fantástico!!
quem me dera fazer tudo isso com tanta perfeição!!
Meu,assistam!!
Vai valer muito a pena!!
Ela é muito boa!




Também achei tutorias que mostram como fazer o make de cantoras em seus clipes!Gostei bastante,mas ainda prefiro a Michelle Phan!Não tem só da Hayley,não!Tem da Miley em 7things,Britney..e muitos outros!

Make-Hayley em Decode  <---Se você assistir a esse video,repare em algumas coisas:A menina do nada da um berro com um dos cachorros dela,tem alguém que está roncando muito enquanto ela faz o make e no final é muito fofo,ela apresenta seus cachorrinhos *___*

Então é isso aí gente,um beijo!
vou tentar fazer alguns dos makes...meio que improvisando,pois eu não tenho todos aqueles tipos de make..!!
mas vou tentar!!
um beijooo!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário