quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oi gente!!
Estou de volta!
Então,lembram que eu disse que iria testar os makes??
Testeei!!Não ficaram muito bons,pois foi tudo muitissimo improvisado,não tinha as cores e entraram quilos de maquiagem no meu olho..daí começou a lacrimejar e arder...e o make foi se estragando... :(

Antes de eu colocar o resultado da minha "travessura",vou colocar o video do Make da Katy Perry em  'Hot n' cold'!! Make-Katy Perry em 'Hot n' Cold'


Agora, as próximas imagens(nem tão boas),são as dos meus testes dos makes!!

Tentativa do make da Hayley em " Decode"



Tentativa  do Make da Hayley em "Crush,crush,crush"



A tentativa do make da Hayley em "crush,crush,crush"deu bem mais certo!!
......
Bom,estou só começando,então ainda não esá perfect!Mas um dia(logo,logo)vai ficar!!










...então,é isso!!



/bjomeliga








Nenhum comentário:

Postar um comentário