quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

New Make to School!

Olá Pessoas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo Otimíssimo!

Admito que estou postando pouco porque ando meio sem criatividade,porque estou aprendendo a mexer em photoshops,para que as fotos postadas tenham mais qualidade e também porque andava meio sem tempo!
Mas bom...isso não importa!O que importa é que estou voltando a postar e prometo voltar com makes,looks e coisas cotidianas mais bem elaborados!

Hoje,vou postar o make de uma amiga que estuda comigo...Eu achei esse make super simples de fazer,mas fantástico!
O nome dessa minha amiga é Carol...e eu pretendo colocar muitos makes dela aqui no blog(lógicamente que com o "parecer"dela!)
Aí vai o Make dela!
Assim,com os olhos abertos,quase não é possível notar!Mas quando está com os olhos fechados...

Tcharam!Um make super diferente e simples!Super delicado e perfeito para ocasiões "diurnas"
e para um look mais Romântico !É ótimo para fugir daquele make comum que você usa para ir trabalhar ou ir para a escola!

"Como eu faço?"
É muito simples!
-Pegue um pincel(de make,claro!),e molhe levemente a pontinha;
-Depois,passe o pincel na sombra da cor que preferir e dê uma assopradinha pra sair o excesso de sombra;
-Aplique suavemente a sombra que foi misturada com a água no pincel, canto de fora da pálpebra(movimentos de fora para dentro);
-Depois aplique suavemente naquela partesinha que dobra e meio que entra quando você fecha os olhos(não sei o nome nem explicar direito...mas pela foto dá para sacar!)Num traço único!
Na boca: aplique apenas um gloss no centro da boca!
E o seu make está pronto!

"Quasi cores  de sombra ficam boas?"
Opte por cores clarinhas como um verde bebê,verde água,azul bem claro(quase perolado), e tons de rosa!

"Posso usar um lápis de olho nesse make?"
Na minha opinião,é melhor não.pois acho que daria um ar muito pesado e  essa não é a vibe desse make!



 Quem colaborou "de mais da conta":
Make: Carol
Edição de arte(hsuahsu).."Photoshopagens": Teka


E por hoje é só!

/bjomeliga :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário