sexta-feira, 25 de junho de 2010

Explicações!

Olá pessoas!
Quanto tempo!
Bom,sinto que tenho de dar algumas explicações pela falta de postagens!
Ou melhor,algumas desculpas...
suhauhs
Bom motivo 1:Eu estava super anciosa para inha festa de 15 anos,mas como já passou,posso voltar a escrever;
Bom motivo 2:Eu tive que fazer um blog pra aula de sociologia, e tive que alterar meu nome de usuária do blog,então acabei "virando" o Emile Durkhein;
Bom motivo 3: Falta de tempo-estava em época de provas pra variar...
Bom motivo 4: Estava preparando coisas novas para o blog..a-há,a-há!
Bom motivo 5: Estou preparando um blog bem rockinho com minha amiga Carol(aquela da maquiagem de um post anterior)...

Me desculpem,meus poucos leitores!
Por hj é só!




/BjoMeLiga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário